terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Com as 4 ferraduras bem pregadas!


" BE A MAN, NOT A CHILD"


Com as 4 ferraduras bem pregadas, como estou fazendo o uso delas, para pular obstáculos, seguir em frente? Sim, óbviamente que sim, porém andei dando uns bons coices ultimamente, infelizmente claro se apenas uma pessoa aponta algo claro (somos humanos e estamos passíveis a erros, "sobre a acentuação, eu não quero me adaptar ao novo português de não acentuar, meu blog, minhas regras), tem gente que não se liga, não sabe a hora de parar, em nada na vida, como diria o bom e velho Cassiano, "desça da caixinha de fósforo e seja humilde!" realmente, ajudar os outros, pois bem, uma pessoa fraca pode ajudar outra? Não, uma pessoa que está se afogando, se por acaso outra que não sabe nadar pula para ajudar, ambas se salvam? Ou as duas morrem afogadas? Um homem está em pé sobre uma mesa, outro abaixo da mesa, ambos de mesmo peso, o que é mais fácil, o homem de cima da mesa puxar o que está no solo para cima da mesa ou o que está sob o solo puxar o de cima da mesa para junto a ele e ambos ficarem ao solo? Eu ví isso acontecer, não foi comigo, eu já me sinto forte para ajudar certas pessoas em certas ocasiões, mas como aprendí na vida que quando não vai no amor, vai na dor, já aprendí também que geralmente o melhor remédio é o mais amargo ou o mais doloroso, uma gripe, remédios e mais remédios, ou uma injeção grossa de um líquido denso quase um creme dental adentrando em você? Sim, sem dúvidas a injeção cura mais rápido mas é mais dolorosa, então façam me um favor, sem zombarias, sem caçoar, o que eu faço não é para o mal, mas okay "i grew up quick and i grew up mean, my fist got hard my wrist got keen!" ! Tem pessoas que insistem em pensar que eu sou aquele velho Cyro tem um ano, aliás um ano se passou praticamente e desde lá eu mudei, fiz um super intensivo de crescimento emocional, e pessoal! Mudei radicalmente minha vida e para MELHOR! Mas algumas pessoas insistem ainda achando que eu sou ingênuo, que eu ainda acho graça naquelas brincadeiras bobas, e sinceramente, não, eu não gosto mais! Já se passou o tempo de "raça" "zabra" "mulisha" Mulisha pra mim é outro significado agora, o Scummy iria RIR DE MIM, se me visse falando "Noooooooossa parada MULISHA mesmo", o Scummy e o Brian Deegan ririam de mim usando essas palavras, eu fico feliz de ver que há bons frutos por aí, gente que amadureceu sem precisar beijar a lona e se dar mal, outras pessoas, já tentaram me confrontar com grosseria, infelizmente com todo ensinamento cristão que tenho em minha religião, não soube agir como deveria, com a tal mansidão, com calma, fiz igual o meu semelhante, partí pra agressão, ameacei agressão física, e existe uma pessoa que sabe que ela é um calo em meu sapato, incrível como ela pensa que eu sou como um aparelho doméstico em Standby, quer ser super querida comigo quando quer, e quando não quer sai de perto, não dá papo é agressiva e eu tento levar no bom humor porquê quando eu vou no mau humor nós só pioramos porquê esssa pessoa bate de frente comigo sem medo, mas sabe eu cansei, resumindo, quando essa pessoa vem falar comigo ela é um amor, aí quando eu vou falar com essa pessoa ela é uma estupidez sem limites e na minha opinião precisa de tratamentos rápido, ou cuidar desses hormônios, vai na igreja só pra cumprir tabela, evolução de caráter constante 0%, porquê não é de hoje, então se isso está assim há tanto tempo, significa que ela gosta e se conforta com isso, ou é uma armadura muito poderosa para mascarar sentimentos e outras coisas ou realmente é uma pessoa sem virtudes, tais como, ESSENCIAL para uma mulher, POLIDEZ, e incrível, algumas outras em compensação eu mal comecei a falar e já me surpreendi, mas também vou deixar no banho maria, é um saco, ter que ir ficar pelando saco sempre sempre sempre, me sinto o cara mais chato do mundo estilo "Oi me veja", me lembra a música de minha banda favorita THE WHO "See me, feel me, touch me, heal me", já outra pessoa, tive que apelar pra grosseria, e ela me chamou de falso e tudo mais como se eu só fosse falar com ela para pedir meus pertences, eu deduzi da seguinte forma, nós não estávamos nos falando, estou me mudando para longe de sua casa, por enquanto estou perto, meu moleton veio da CALIFONIA, MORRO BAY, e foi dado pelo meu melhor amigo, sua casa está em reforma, ela morou um tempo em Madrid e tudo foi encaixotado, inclusive meu moleton, ela falou que enquanto seu lar está em reforma essas coisas estão encaixotadas em outro lugar e tal que não sua casa, e eu só chego e pergunto "E aí, já reformaram? meu moleton já está na área?" e misteriosamente essa pessoa ou fica off né ou não responde, engraçado nós nos davamos tão bem, e repentinamente ela parou de falar comigo, aí outra pessoa a qual me relacionei também, ficou com uma autobiografia minha do Eric Clapton, eu fui até seu orkut e pedí, logo ela falou "por favooor não peça por orkut meu namorado é ciumento blablablablabla", poxa vida, eu conheço ela há uns 5 anos, aí vou ficar me encolhendo por causa de um maluco que chegou agora há um mês, dois, ou três?????? GIMME A BREAK!!!!!!!! E lógico que não deixei barato só falei que claro espero que não, mas se um dia esse namoro terminar, sei lá, e aí ela resolver ser querida comigo amiguinha como antes e blablabla nem venha, não quero hipocrisia! E ontém num momento de torpor mental, e lágrimas, lembrei tudo que tive de bom e mais perfeito, e essa pessoa também ficou com pertences meus, para tudo, CREDO CYRO, cada uma que você arranja você PERDE ALGUMA COISA, se for ver, SIM, antes fossem coisas bobas, o pior é que são coisas valiosas, tais como, 4 cd´s ou 3 da Janis Joplin, um do Jimi Hendrix, o PRIMEIRO ÁLBUM do Robert Johnson, e um NADA SURF, um Foo Fighters eu dei então não ligo não gosto mesmo, acho o Dave Grohl um casquero! Outra um moleton que ganhei do meu melhor amigo direto da California - Morro Bay, outra pessoa a Autobiografia do Eric Clapton, só coisas relacionadas a música tudo que eu amo!!!!! E um presente de meu melhor amigo, esse moleton da VANS cheio de caveiras, comprei um presente de natal para uma pessoa mas quer saber? Nem vou dar, não vale a pena, "We won´t get fooled again!", "Run away, up and down on this town, wait wait wait, i ain´t no clown!" Mas sei lá, 4 ferraduras bem pregadas, só tenho que utilizar melhor, não dar mais coices, CHEGA de coices, percebí que cada coice gerou mais coice, como quero seguir esse caminho, quero tentar ser mais próximo do que o mestre JESUS foi, tratarei com mansidão, mas só não quero desrespeito e pouco caso de minha pessoa! Eu não faço isso com ninguem, exijo o mesmo! Respeito se aprende em casa, quem não aprendeu em casa aprende com amigos, e os amigos infelizmente geralmente não ensinam essas coisas, fraternidade, respeito, sua formação de caráter é você quem faz, mas tudo bem, eu estou feliz com minha vida, estou com muitos alunos, agora vem a frase maravilhosa de se soltar, SERÁ QUE COMPRO UM CARRO OU INVISTO NO ESTÚDIO? é, SERÁ QUE em JUNHO VOU PRA N.Y?????? É sei que quarta feira vou tatuar mais, aquele Cyro que vivia doido sendo arrastado pra casa, não existe mais, pode acontecer de volta? PODE, sem dúvidas, mas creio que com JESUS como meu salvador, no dia que aceitei ele como meu SENHOR e meu SALVADOR, ele me libertou, já prometí pra mim, pra namoradas, pra família, mas FALHAR COM ELE, nem pensar... ele me devolveu a vida em 2009, e me deu TUDO em DOBRO, olha as coisas que eu tenho o poder de executar, viajar pra gringa, comprar um carro talvez, jogar tudo isso fora nem pensar, não me sinto mais vazio, com ele eu posso tudo! Engraçado eu tinha uma imagem de cara meio burro, atrapalhado e que jamais teria autonomia, já quem me vê hoje, fala outra coisa, experiência própria, quem lembra do LORD, o DIEGO amigo do Furby? Ele veio me falar essas coisas, outras pessoas vieram me falar, "tá se mudando né?" "to" "sozinho?" as pessoas tão vendo minha evolução e tão vendo o quanto estou decolando, é só o começo!!!!!!! DEUS TEM PROMESSAS PRA MINHA VIDA, MINHA BUSCA É O REINO, E AS DEMAIS COISAS SERÃO ACRESCENTADAS!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário