quarta-feira, 17 de junho de 2009

Brain Damage


Quarta-feira, mais um dia de vitória até agora 16:36, estou no TCE, computador do meu pai, ele está resolvendo algumas coisas no trabalho e eu vim fazer uma consulta com o Dr. Severo, fiquei feliz com a consulta, com a manutenção na medicação, e realmente após todos esses anos e todas essas loucuras e esses "blackouts", apagões e pilotos-automáticos que eu entrei em várias ocasiões, aparentemente a capacidade cognitiva não houve alterações, óbviamente eu esquecí sim tudo que aprendí no segundo grau, e nem me importa também pois eu fiz um supletivo simplesmente para concluir o segundo grau e entrar para a faculdade, sendo que eu só passava a carteirinha na catraca, girava a catraca e não entrava, só ia em dia de provas e fiz um apelo para não reprovar onde respondí as finais à lápis, para poderem alterar alguma coisinha ou outra caso houvesse erros, pois é, grande aprendizado que eu tive. Não sei nada de física, "estou em repouso ou em movimento em relação a você????", vá-te a merda. Nem faço questão de saber isso, pergunte-me sobre guitarristas, aparelhagens, bandas, discos, aí sim a gente faz um bate-bola legal, pergunte-me sobre o futebol atualmente na Europa, quem está em qual time, nomes de jogadores e pergunte-me da copa das confederações, que por sinal está pegando fogo, a Espanha, dominou o jogo, infelizmente sem o Marcos Senna, jogador do Villarreal que eu adoro ver jogar, Brasileiro que jogou no São Caetano mas está fora e o A.Iniesta também não jogará, ambos estão com lesões, mas a "Fúria" está com tudo, D.Silva e "El Niño" Torres no ataque é sinistro, e se não bastasse tem o Guiza e o Silva na reserva pra segurar a onda. Vai pegar fogo, ou vai dar Brasil e Espanha ou Italia e Espanha, no mais será revelado. Hoje ficamos com Corinthians e Internacional. Ta rolando muito jogo bom por aí. Ta certo eu fui meio cretino, "não sei nada do segundo grau mas pergunte-me de guitarristas e futebol", isso é fútil, grande merda saber de futebol e de guitarristas, bom, saber de guitarra e guitarristas e técnicas de guitarra para mim, é necessário é meu ganha-pão, futebol não, mas pergunte-me sobre a vida, isso sim eu tenho muito a dizer, tenho tanto quanto vocês imaginam para ensinar sobre as coisas da vida, sobre como vocês levam a vida, sobre as consequências, tenho uma sensibilidade enorme em perceber a falsidade no olho das pessoas e nas palavras, sou ótimo em perceber máscaras, e sei bem como fazê-las cairem. Isso foi resultado de muita dor e sofrimento, pessoas que conhecí, entre outras coisas. Eu felizmente, tenho o gosto de ler, e recentemente lí "Superando o Cárcere da Emoção", Augusto Cury, infelizmente não agrega em nada relacionado à pessoas como essas que passam por este blog, mas é uma leitura muito interessante para pessoas como eu, e que tem problemas como o meu. Enfim, Nietzsche dizia "somos nossas escolhas" .
Só por hoje, eu estou sendo a minha escolha, e creio estar escolhendo certo.
Abraço para todos!
Obrigado Djoe e Cassiano pela conversa e pelas forças!

Um comentário:

  1. ok, cyrinho sabe tudo de futebol então me diz, onde joga o makelele do brasil?? hahahahahha bom te ter de volta! ;****

    ResponderExcluir