sexta-feira, 19 de junho de 2009

Provações


" Procuramos, através de prece e meditação, melhorar nosso contato consciente com DEUS, da maneira como nós O compreendíamos, rogando apenas o conhecimento da Sua vontade em relação a nós e o poder de realizar essa vontade"
Décimo Primeiro passo, não sou eu quem está dizendo isso, isso é de décadas, Bill e Bob. É mais ou menos por aí que as coisas estão acontecendo, sabe quando você pede demais uma coisa? Ela acaba acontecendo, de uma maneira meio estranha acontece, e se vc não estiver pronto para o que você pediu? Pois é, eu não sei se estou pronto para o que eu pedí, eu não sei, abriram-se portas sim, mas acabaram-se abrindo até demais, eu agradeço por isso, mas abriu a tal ponto de me deixar confuso, todas parecem boas, e provavelmente são, cada uma de seu jeito, mas qual é a CERTA pra mim? Qual é a vontade de DEUS para mim nesse momento? Como ele revelará? O poder superior se manifesta através de pessoas, coisas, fatos, na vida, eu aguardo uma resposta, porém, não vou me precipitar, não vou fazer nada impulsivo e nem gerar ansiedade, hoje tive uma consulta com a Cleide, acabamos passado do nosso horário, para quem não sabe ela é minha terapeuta, pessoa a quem eu estimo muito e confio muito e conto todos meus segredos e podres, sem massagem, pago por uma hora de consulta, na empolgação ficamos duas horas, foi ótimo e ainda saí com coisa pra falar. Mas semana que vem eu falarei, sem dúvidas essas coisas não sairão da minha cabeça e certamente eu revelarei a ela, estou tendo dias bons, graças a Deus e á minha boa vontade, luto para expulsar um fantasma de dentro de mim, que me assombra, já foi mais leve, esse ano veio com força, eu faço a chamada "entrega" do terceiro passo. Não sei se faço alguma coisa, se eu me envolvo, é falta de fé, significa que não acredito no meu poder superior e quando colocamos nossa mão, Deus tira a dele. Isso foi a vida que ensinou, por acharmos que temos o controle de tudo, e paciência é uma virtude, e superar isso dia-a-dia também. Vamos chamar de dama-da-noite, no msn, uma surpresa incrível, não vou citar muitos detalhes pois não é nada certo de nada as vezes pode ter sido impulsivo ou o calor da conversa, uma coisa que mudaria o rumo da minha vida. Mas eu não acho correto, estragar uma coisa bonita que já existe, trazer a infelicidade a uma pessoa, e dependendo do caso isso pode cheirar à pólvora, acho que basta de por a vida em risco. Oportunidade de emprego apareceu, neguei, esse momento é meu, tenho que ficar bem espiritualmente e psicologicamente, para continuar caminhando no rumo certo, e claro dando sequência em meus estudos, treinos, técnicas e criações, o tempo correu mas eu ainda não desisti da Fast track Pro! Hoje me olhei no espelho, e perguntei, "Quem sou eu?" !
Com muito orgulho, hoje eu faço as escolhas certas, faço minha família feliz, eu faço os afazeres domésticos, sou útil para minha casa, tenho um dom, tenho Deus em minha vida, tenho amigos novos, mantive alguns velhos, tenho uma perspectiva boa de vida. Como diz o Wilson, de vida, não de morte. Não preciso acordar, e ficar preocupado com que mensagem vai ter no meu celular, que merda eu vou ver no meu msn, que bomba vai ter no meu orkut, eu simplesmente deito no meu travesseiro, agradeço por mais um dia vencido, mais 24 horas limpo, por mais um dia de crescimento, por ter uma família como eu tenho, e esse carinho todo que está ao meu redor, e o que vem lá de cima, ou de dentro, pois agora ele vive em mim, eu permiti!
Vou falar um pouco do que gosto, domingo BRASIL x ITALIA, EGITO x EUA!
Egito vai se classificar hein? Essa Squadra Azurra aí ta ramelando!
E a Fúria??? Sem dúvidas né, pegou um grupo fácil, vai sem problemas, com Fernando Torres e David Villa no ataque, equipe que toca bola, acha espaço, vai dar Brasil e Espanha! É o que eu quero mesmo, o Dunga tá tendo vida fácil até agora, salvo os momentos Brasil x Portugal, Brasil x Italia! E final de semana na área, bom pra descansar, resolver minhas coisinhas, correria sim mas correria gostosa, necessária! =)
E hoje, os bolas cheias são para o Julio Lima, marreto da porra, com seu Tiny Terror novo, parabéns, amplificador da Orange não é pra qualquer neguinho, é pra NEGÃO, e Sérgio que com um pequeno gesto aí, me deixou feliz demais da conta! Um abraço!
Segue aí uma letra curiosa, e pertinente talvéz com alguns momentos meus, música velha, batida, mais clássico é clássico, com vocês, os britânicos do Duran Duran!
Came in from a rainy Thursday
on the avenue
thought I heard you talking softly
I turned on the lights, the TV
and the radio
still I can't escape the ghost of you
What has happened to it all?
Crazy, some'd say
Where is the life that I recognize?
gone away
But I won't cry for yesterday
there's an ordinary world
Somehow I have to find
and as I try to make my way
to the ordinary world
I will learn to survive
Passion or coincidence
once prompted you to say
"Pride will tear us both apart"
Well now pride's gone out the window
cross the rooftops
run away
left me in the vacuum of my heart
What is happening to me?
Crazy, some'd say
Where is my friend when I need you most?
Gone away
but I won't cry for yesterday
there's an ordinary world
somehow I have to find
and as I try to make my way
to the ordinary world
I will learn to survive
Papers in the roadside
tell of suffering and greed
here today, forgot tomorrow
here besides the news
of holy war and holy need
ours is just a little sorrowed talk
And I don't cry for yesterday
there's an ordinary world
Somehow I have to find
and as I try to make my way
to the ordinary world
I will learn to survive
every one is my world,
I will learn to survive
any one is my world,
I will learn to survive
any one is my world
every one is my world

2 comentários: